Assessoria de imprensa de Juliette esclarece recusa para participar do clipe de Luan Santana

Eles falaram que a ex-BBB sonho em fazer uma parceria com o cantor em um futuro próximo

Por: Maria Luise Brey | 19 maio - 12:43

Após a repercussão sobre a recusa de Juliette em participar do clipe de Luan Santana, a empresa que faz a assessoria de imprensa da paraibana postou um comunicado sobre as notícias envolvendo os dois artistas.

“ESCLARECIMENTO: Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite”, começou o comunicado. 

E finalizaram dizendo que a parceria não aconteceu por falta de tempo da ex-BBB: “Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pôde ser realizado no momento. Juliette tem tentado (na medida do possível) realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho”.

Além de sair vencedora do BBB21 e acumular milhões de seguidores nas redes sociais, Juliette tem recebido diversas propostas após sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

Durante o programa “BBB – A Eliminação” nesta última quarta (5), a ex-sister soube ao vivo, por meio do cantor Luan Santana, que a gravadora Sony Music estava de portas abertas para dar início a sua carreira musical.

LEIA MAIS:

Juliette Freire anuncia parceria com marca e web surta: “Vontade de chorar”

Gravadora se pronuncia após Juliette recusar convite de gravar clipe de Luan Santana

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você