Assessoria de Gabi Brandt se pronuncia sobre estado de saúde da influenciadora

A influenciadora contraiu uma infecção severa no rins

Por: Laís Mylla | 05 abril - 14:26

Após Gabi Brandt ser internada devido a um quadro grave de infecção nos rins, a assessoria da digital influencer se pronunciou sobre seu estado de saúde no Instagram.

Em nota oficial, a equipe confirmou o ocorrido e deu detalhes sobre a internação da celebridade: “A assessoria da Gabi Brandt confirma, por meio deste comunicado, que a influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril na Clínica São Vicente, onde segue contando com os cuidados médicos para realização de exames e tratamentos de um quadro grave de pielonefrite”, começaram.

Em seguida, a equipe pediu para que notícias falsas não sejam espalhadas na internet: “Agradecemos a preocupação, carinho e torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiares e pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação. Seguiremos atualizando-os sobre seu estado de saúde e pedimos a colaboração de vocês para que não disseminem informações inverídicas ou divergentes dos fatos apresentados por este canal”, escreveram. Confira o comunicado completo:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Gabi Brandt abriu uma caixinha de perguntas em seu story no Instagram. A pergunta era sobre uma possível operação para a moça não ter mais filhos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mayra Cardi confirma recomeço de relacionamento com Arthur Aguiar: “Nova vida”

BBB21: Ex-BBB Sarah xinga Viih Tube durante live no Instagram: “Falsa, cobra”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você