Assessoria de Anitta desmente boato que cantora teria raspado cabelo pela religião

A equipe esclareceu os conceitos religiosos seguidos pela cantora

Por: Laís Mylla | 10 novembro - 16:04

Após o jornalista Gabriel Perline, do jornal ‘Notícias da TV’ anunciar que uma ‘cantora poderosa’ teria raspado a cabeça por motivos de religião, o boato se espalhou e os internautas deduziram que se tratava de Anitta.

Em sua conta no Twitter, o jornalista comentou: “Exclusivo: soube que uma cantora “poderosa” ficou careca há dois meses. Mas não por saúde, e sim por religião. Ela deitou para o santo novamente e raspou a cabeça. Desde então só usa perucas. A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua “nova investida no mercado gringo”.

Em nota, a assessoria da artista se pronunciou sobre o caso, desmentiu a fake news e explicou conceitos seguidos por Anitta no candomblé: “Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma ‘Ekedi’ em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás. Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso. Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publicá-los”. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a revista ‘Variety’ anunciou que a cantora se apresentará dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, com um medley de vários sucessos. Leia mais!

LEIA MAIS:

Anitta revela que usa perfume em locais inusitados: “Frente e trás”

Anitta impressiona fãs ao surgir com look grifado para premiação: “Deslumbrante”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você