Assédio? Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre “cantada” de Roberto Carlos

Após muita polêmica, a atriz se pronunciou oficialmente sobre o caso

Por: Alefy Soares | 07 dezembro - 2:53 PM | comentários

Como de praxe, a Rede Globo inciou as gravações do especial de fim de ano com Roberto Carlos, mas parece que um momento inusitado chamou a atenção do público e acabou vazando nas redes sociais antes mesmo do programa ser transmitido.

Marina cantou “Na Paz do Seu Sorriso” ao lado de Roberto e, ao final da música, o cantor resolveu perguntar qual o poder de Luz, personagem da atriz na novela “O Sétimo Guardião”, para se comunicar com o Gato León. A atriz riu e afirmou que poderia dividir com o cantor o segredo para se comunicar com o bichano. “Com o gato, não. Só com a gata”, teria dito o cantor.

Marina Ruy Barbosa corta a própria franja e alerta: “Não façam isso”

Foto: Reprodução/Instagram

O caso foi discutido nas redes sociais. Diversos fãs resolveram comentar o caso e compará-lo com a polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte: “E a cantada que ele te deu? Tudo normal ou teremos manifesto como contra o Silvio Santos?”, perguntou uma seguidora.

Em seguida, Marina rebateu: “Ele não me deu cantada nenhuma. Imprensa às vezes gosta de criar um bafafá para gerar cliques! Não dá para acreditar em tudo!”.

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, Roberto não havia se pronunciado sobre o caso.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você