Às vésperas de voltar aos palcos, Simaria publica foto inusitada ao lado de Simone

A cantora arrancou muitas risadas dos fãs

Por: Marielle Rojas | 08 agosto - 3:39 PM | comentários

Uma dia antes de sua volta aos palcos, Simaria surpreendeu os fãs e compartilhou uma foto bem engraçada em suas redes sociais. Na imagem, a dupla aparece no palco, enquanto a sertaneja come uma marmita e faz careta.

Na legenda ela brincou: “Bom dia! Ela ‘contemprano’ minha ‘bereza’ kkkk. Espaço das Américas tamo chegando, é amanhã São Paulo”.

Simaria relembra viagem às Maldivas e fãs são só elogios: “Que corpo é esse”

Simaria conta que perdeu os dentes

A cantora ficou afastada por alguns meses enquanto se tratava de uma Tuberculose Ganglionar. Segundo o TV Foco, na tarde de quinta-feira (7), a dupla se reuniu em uma coletiva de imprensa para contar alguns detalhes do retorno da cantora e falar sobre seu estado de saúde.

Prestes a voltar aos palcos com Simone, Simaria fala sobre aprendizado

Simaria começou contando tudo o que fez quando descobriu a doença. “A primeira coisa que eu fiz, na verdade, foi desligar todos os telefones que eu tinha. Me desliguei de todas as redes sociais. Eu quis me afastar do mundo louco que a gente estava vivendo, porque eu queria ter a sensação de como é realmente voltar ao passado. Saber como é ter uma vida totalmente natural”, contou ela.

A cantora revelou que seu corpo já estava dando sinais de que algo não estava bem e relevou as outras doenças que enfrentou além da tuberculose. “Eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto… Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de uma lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados”, disse ela.

Pela primeira vez, Anitta fala sobre suposta briga com Simaria: “Não consigo ser falsa”

“Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre”. Em seguida, Simone interrompeu a irmã e contou que a filha de sua companheira de dupla chorou ao ver a mãe sem o lindo sorriso.

“Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade”, declarou Simaria.

Deixe seu comentário