As 5 respostas mais inusitadas de Tatá Werneck no Instagram: “Não entra em casa sendo hétero”

A apresentadora costuma divertir os seguidores na web

Por: Laís Mylla | 30 abril - 16:02

Não é novidade que a apresentadora Tatá Werneck diverte os seguidores de seu Instagram, sempre que decide responder as perguntas dos internautas. Por isso, a Redação Metropolitana reuniu as 5 respostas mais icônicas da artista durante a interação com os fãs. Confira:

Ao ser questionada sobre como seria o processo de “fazer a ch*ca”, Tatá brincou com os seguidores, fazendo uma referência ao antigo programa de Xuxa Menghel, ‘Xou da Xuxa’: “A chu*a não sei, mas a Xuxa falou que sabe. É o show da chu*a”, disse ela.

Ao ser questionada se teria Instagram, no próprio Instagram, ela brincou: “Gente, vocês estão comendo maconha com pão? Passando no condicionador? Eu tô falando com você por onde, meu amor? Atrás da sua porta?”, disse.

Após uma seguidora elogiar a filha de Werneck com o ator Rafael Vitti e pedir pra que a apresentadora exibisse a criança ‘fazendo alguma coisa’, Tatá respondeu: “Filha, faz um misto quente pra mamãe? Um risoto… Faz meu imposto de renda e vem pra cá depois. Traz um cigarrinho pra ela, com uma cerveja, por gentileza”, ironizou.

Ainda sobre a pequena Clara Maria, de apenas 1 ano, a artista revelou como reagiria se a filha contasse que é heterosexual: “Ai dela, querida! Filha minha não entra em casa sendo hétero não!”, disse.

E nem as perguntas mais ‘picantes’, a atriz não deixa de responder. Ao ser questionada se faria sexo oral, ela revelou: “Não, eu lustro, passo um rímel, passo uma base boa, um corretivo, ponho um boné e vida que segue”. Confira:

Recentemente, em um vídeo publicado por Tatá Werneck, a apresentadora surge dançando na área externa de sua casa, quando um morcego apareceu de repente e a artista protagonizou uma cena de susto daquelas! Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Gabi Martins faz surpresa romântica para Tierry: “Merece as coisas mais lindas do mundo”

Viih Tube abre o coração e fala sobre cancelamento: “Eu vou mesmo agora é ser eu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você