Arthur Picoli passará por cirurgia após lesão do ombro no BBB21

Ex-BBB lesionou o ombro ao participar de uma prova do líder

Por: Sophia Bernardes | 21 maio - 09:26

Arthur Picoli, lesionou o ombro durante sua participação no Big Brother Brasil 21 em uma prova do líder e em uma live realizada nesta quinta-feira (20) da Revista Quem, o crossfiteiro revelou que passará por uma cirurgia por conta dessa lesão.

“Os memes deixam o problema mais leve. Uma coisa que me afetou foram as piadas que aconteceram no dia da minha lesão, de pessoas que torceram para acontecer o pior comigo. Pessoas que eu não imaginava, de quem eu acompanhava o trabalho aqui fora. Fiquei muito surpreso e decepcionado quando vi que fizeram piadinhas com a minha lesão. Vou precisar fazer cirurgia no meu ombro, então não tem muita graça nisso”, contou.

Arthur Picoli em foto

Reprodução via Instagram

O ex-BBB ainda contou que tem um grupo no WhatsApp com os amigos de confinamento. “Falei com a grande maioria. A gente tem um grupão. Não rola nada demais. É Caio dando ‘hahau’ de bom dia, o outro manda figurinha. Não tem nada demais, é bobeira. É para falar sobre o que a gente queria falar lá dentro e não conseguia mesmo. É bem tranquilo. Tem dia que ninguém fala nada, e outro em que rola uma mensagem ou outra”, confessou.

O ex-BBB ainda não conversou com a campeã. Coitada, a mulher deve estar trabalhando igual a uma doida. Eu vou mandar mensagem para ela? Deixa ela trabalhar. Depois que ela tiver mais tranquilo, tenho certeza que a gente vai rir bastante e tomar uma junto”, brincou.

LEIA MAIS

Ex-BBB Sarah foi motorista de aplicativo nos EUA: “Trabalhava 10h por dia”

Ex-BBB Serginho, não binário, diz que não se surpreendeu com revelação de Demi Lovato

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você