Arthur Picoli fala sobre paqueras pós-BBB: “Muita mensagem”

O ex-brother contou sua expectativa para relacionamentos daqui pra frente

Por: Bianca Antunes | 15 maio - 17:07

Depois de um relacionamento conturbado com Carla Diaz no BBB21, Arthur Picoli revelou que não pretende investir em romance tão cedo. Agora, o ex-brother afirmou que quer investir no trabalho e na relação com os amigos e família.

“Estou muito em paz, estou tranquilo e estou com o coração em paz. Por enquanto, eu não penso em relacionamento. Estou querendo aproveitar o momento para trabalhar bastante e tentar ajeitar minha vida e da minha família”, contou Arthur.

Ele contou sobre o assédio das fãs na internet e disse que tem sido muito paquerado. “Ainda estou me acostumando com tudo isso. Está bem louco o retorno do pessoal nas redes sociais. Muita mensagem, muita gente falando muita coisa”, disse o crossfiteiro.

Arthur Picoli mostrou apoio ao ex-colega de confinamento do BBB 21, Gil do Vigor, após ataque homofóbico sofrido pelo participante. Gil comentou o assunto em seu twitter, onde recebeu o apoio do crossfiteiro. “Fica firme, lindão!!! Você é luz”, escreveu Arthur, em resposta ao tweet que Gil desabafava sobre o acontecido. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Arthur Picoli explica suposta viagem com Carla Díaz: “Larguei a cachorrada”

Arthur disse ter ‘a cara’ de No Limite e que ‘participaria fácil’: pessoa competitiva e raçuda

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você