Arthur Picoli comentou sobre seu relacionamento com Carla Díaz no BBB21: “Nunca tinha ficado com ninguém famoso”

O instrutor ainda comentou que suas atitudes foram mal interpretadas pelo público

Por: Maria Luise Brey | 12 agosto - 13:52

Arthur Picoli comentou sobre seu relacionamento com a atriz Carla Díaz durante o confinamento no BBB21. O instrutor de crossfit falou sobre os comentários dos internautas durante o confinamento, em entrevista ao canal Rap 77, de Junior Coimba, no YouTube.

“Aqui fora a vida é boa, eu me dou muito bem. Há dois anos eu morava num distrito de três mil habitantes. Lá dentro tem nove câmeras só na cozinha, fora o que gente não vê. E, por ser uma pessoa famosa, é muito difícil. Nunca tinha ficado com ninguém famoso. Não sabia nem como cantá-la”, explicou Arthur.

Ele ainda afirma que suas atitudes foram mal interpretadas pelo público: “Acho que as pessoas tiveram uma visão um pouco deturpada da situação. Antes do paredão falso eu falei: ‘Vamos nos afastar porque quem está comigo está saindo’. Só que a gente morava junto, não tinha como afastar. O que ia afastar era eliminação. E, quando a pessoa sai e você fica mal, isso te faz pensar. Eu errei, falei diversas besteiras, bobagens, como a gente fala aqui. Se colocassem uma câmera na cara de todo mundo, todo mundo se ferra”.

Tarcísio Meira morreu aos 85 anos de idade nesta quinta-feira (12), vítima de complicações da Covid-19. O ator estava entubado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6 de agosto, com a mulher, Glória Menezes.

LEIA MAIS:

Juliette compartilha os nomes das músicas de seu álbum: “Cheirinho de sucesso”

Arthur Picoli revela que se desfez de seu carro por causa de ameaças: “As pessoas seguiam”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você