Colunista afirma que Arthur Aguiar teria sido dispensado pela Record TV e ator desmente

A informação é da colunista Fábia Oliveira

Por: Laís Mylla | 07 janeiro - 17:11

Segundo informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, o ator Arthur Aguiar teria sido dispensado pela emissora Record TV, da qual trabalhou por alguns anos.

Ainda segundo ela, ele precisou pagar uma multa devido a insubordinação nos bastidores da novela ‘Genêsis’, onde levou uma suposta uma bronca por chegar atrasado e não provar o figurino na data previamente combinada.

No entanto, alguns usuários das redes sociais desconfiaram da informação quando Fábia afirmou que o Arthur teria “espumado de ódio e ficou tão vermelho que poderia ter sido escalado para ser o próprio Lucífer da trama se continuasse no local, mas foi embora pisando firme”.

Arthur aproveitou para confirmar as suspeitas dos seguidores de que a notícia seria falsa e desmentiu todos os boatos. Na ocasião, ele chegou a mostrar prints de conversas com a produção da novela, que divergem com as informações dadas pela colunista. Assista:

Recentemente, Arthur Aguiar revelou o desejo de cuidar de sua ex-esposa, Mayra Cardi, após ela confirmar o diagnóstico positivo para o vírus do Covid-19. Leia mais!

LEIA MAIS:

Arthur Aguiar comenta cultura machista: “Não quero que a minha filha encontre”

Arthur Aguiar faz reflexão apaixonada e intriga web: “Coração não para de querer”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você