Arthur Aguiar se pronuncia sobre acusações de Mayra Cardi e admite traição: “Me arrependo”

O ator se pronunciou em seu Instagram sobre o assunto

Por: Gabriela Ellin | 27 junho - 15:22

Após Mayra Cardi agitar a sexta-feira (26) com acusações de viver num relacionamento abusivo e manipulador e revelar traições de Arthur Aguiar, o ator usou seu Instagram neste sábado (27) para se pronunciar sobre o assunto, que está sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O ator publicou um vídeo em seu IGTV da rede social esclarecendo o assunto e dando sua versão dos fatos para os seguidores. Arthur admitiu que traiu Mayra Cardi, mas garantiu estar envergonhado e arrependido. Em seu desabafo, o ator também rebateu as acusações de ser um abusador.

“Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador. Isso eu nunca fui, não sou e nem nunca vou ser. Eu tenho uma filha, e isso me preocupa bastante. As minhas seguidoras, a maior parte são mulheres e fui criado em grande maioria por mulheres. Tenho várias amigas e tenho certeza que elas jamais estariam ao meu lado ou conviveriam comigo se eu fosse aquilo que fui retratado no vídeo.”, contou.

Fonte: Reprodução/Instagram

“Ela disse que arrebentou os pontos dela por minha causa, porque eu não ajudei ela. Isso também não é verdade. Ela arrebentou porque ela não respeita as ordens médicas, ela nunca respeitou. Ela faz o que quer. Ela me proibiu de ver a minha filha. Ela me proibiu de pegar as minhas coisas e as minhas roupas que estão na casa dela, que a gente morava. Isso ela não falou, mas ela proibiu.”, continuou.

“Abusador não. Abusador eu nunca fui. Nunca menosprezei ela. Nunca diminuí, nunca impedi ela de fazer nada. Nunca bati nela, nunca gritei com ela. Sei que ser abusador não é só bater, também é verbal, impedir, e isso eu nunca fiz. Não fui esse cara para ela. Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu.”, finalizou em seu relato.

Assista ao vídeo completo:

VEJA TAMBÉM:

Mayra Cardi revela traições de Arthur Aguiar: “Vivi num relacionamento abusivo e manipulador”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam separação: “Continuará sendo amor”