Arthur Aguiar refaz foto de Mayra Cardi grávida e viraliza

Eles estão a espera de Sophia, a primeira filha do casal

Por: Redação Metropolitana | 22 junho - 5:40 PM | comentários

Fazendo uma brincadeira em homenagem a Mayra Cardi, grávida da primeira filha do casal, Arthur Aguiar resolveu recriar uma foto da mulher e viralizou na web.

“Engravidei junto”, escreveu o ator na legenda da imagem em Nova York, o por do sol, como a de Mayra.

Confira as fotos:

Mayra também compartilhou a foto em seu Instagram e se declarou ao marido: “Quando o seu marido fica gravido junto e é parceiro de verdade. Arthur enjoa, engorda, fica sensível, vive a gravidez inteiramente, e gosta que passe a mão na barriga dele, tem Sophia nele também aproveitem meninas”.

Mayra Cardi responde críticas

Recentemente, Mayra Cardi fez um desabafo em suas redes sociais falando que não queria que ninguém encostasse em sua barriga. A musa fitness está grávida de Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar, e fez um textão para explicar o motivo desse pavor.

A musa fitness entrou em assunto mais científicos e falou sobre seus estudos e como é preciso ter respeito por suas escolhas e vontades: “Eu estudo Física quântica entre outras coisas que vocês sabem que me fazem ter uma relação de energia com o universo diferente. Acredito muito que somos energia e sei o quanto isso é poderoso para curar e adoecer nossas mentes e corpos. Diante disso, me expliquei e fiz um pedido muito simples, para quando me encontrarem me beijarem, abraçarem e fazerem tudo que quiserem COMIGO, mas por favor pra não pegarem na MINHA barriga, uma vez que acredito muito que minha filha seja muito frágil pra receber tantas vibrações diferentes por dia e que o umbigo é o nosso maior portal de entrada de energia”, começou ela.

“Expliquei que assim que ela nascesse podiam beija-lá toca-lá e tudo mais, mas enquanto ela não estivesse PRONTA, estivesse sendo gerada no MEU corpo, na MINHA barriga, eu não gostaria que as pessoas passassem a mão. Algumas pessoas se revoltaram com meu pedido dizendo ser um ABSURDO eu não deixar pegarem na MINHA barriga. Me pergunto, cadê o respeito? Cadê o meu corpo minhas regras? Cadê o meu direito de escolha? O quanto egoísta as pessoas têm sido com suas verdades?”, completou ela.

Deixe seu comentário