Arthur Aguiar esclarece lesão nas vértebras e preocupa fãs: “Não foi tão bobo quanto pareceu”

O ator se machucou durante os ensaios da 'Dança dos Famosos'

Por: Laís Mylla | 04 junho - 11:18

O ator Arthur Aguiar usou seu Instagram Stories para interagir com seus seguidores e aproveitou para comentar sobre a lesão que sofreu durante o quadro ‘Super Dança dos Famosos’, do programa ‘Domingão do Faustão’.

Ele contou que acabou tirando as vértebras do lugar, causando inflamação do local. Com o ocorrido, o artista não O se apresentou no último domingo (30) e foi para a repescagem: “Infelizmente, ainda não consegui me recuperar. Isso vai ser um processo. Não foi tão bobo quanto pareceu, mas, se Deus quiser, vou me recuperar a tempo de dançar a repescagem […] Antes de mais nada, preciso conseguir me recuperar para poder me apresentar. Passar vai ser uma consequência se eu conseguir dançar muito bem e, de alguma maneira, superar os meus colegas”, lamentou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, o ator comentou sobre as dificuldades durante sua participação na competição e destacou a saudade da filha Sophia, que reside no interior de São Paulo: “Com certeza, [ficar longe dela] é a parte mais difícil. Mas eu tento estar com ela pelos menos três ou quatro vezes na semana […] Eu dou o melhor que posso para ser o melhor pai pra ela”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Lucas Cardi, filho de Mayra Cardi, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e foi questionado como é sua relação com Arthur Aguiar, se perdoou o ex padrasto e se gostaria que eles voltassem a ficar juntos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Juliette agradece fãs no Instagram e padre Fábio de Melo declara: “Fruto do merecimento”

Simone, da dupla com Simaria, faz revelação chocante após retirar útero: “Deus fez uma promessa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!