Arthur Aguiar envia mensagem de apoio à suposta affair de Eduardo Costa: “Força aí!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 24 junho - 16:15

Após a polêmica envolvendo o cantor Eduardo Costa uma suposta affair, a influenciadora Mariana Polastreli, o assunto voltou a gerar repercussão na web, depois do ator Arthur Aguiar se solidarizar com a Mariana.

Isto porque, segundo ela, o seu ex-marido, Eduardo Polastreli não quis deixá-la ver os filhos (levando-os até ela) após a separação do casal e Arthur enviou uma mensagem de apoio sobre o ocorrido. Na ocasião, ele falou sobre Deus e aproveitou para se colocar de exemplo na situação: “Entrega nas mãos de Deus. Já deu tudo certo. Desculpa te escrever, mas vi a tua história por alto em outro aplicativo e sei como é ficar sem poder ver um filho. Força aí”, escreveu.

Anteriormente, Mariana já havia esclarecido que não se envolveu com Eduardo Costa enquanto ainda estava com o ex-marido, considerando que os dois já estivessem separados há tempos, embora ainda continuassem morando juntos.

Recentemente, o ator Arthur Aguiar usou seu Instagram Stories para interagir com seus seguidores e aproveitou para comentar sobre a lesão que sofreu durante o quadro ‘Super Dança dos Famosos’, do programa ‘Domingão do Faustão’. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Gabi Martins lamenta ausência em velório de avô e justifica: “Só filhos”

Em sua temporada em Miami, Nego do Borel vive novo affair nos EUA

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você