Arthur Aguiar divulga foto de Sophia “amamentando” em seu peito

O companheiro de Mayra Cardi chamou a atenção no Instagram Stories

Por: Alefy Soares | 22 novembro - 6:55 PM | comentários

Arthur Aguiar divulgou uma foto inusitada em seu Instagram Stories. O ator apareceu com a sua filha, Sophia, “mamando” em seu peito.

“Agora que a Sophia nasceu, a única coisa que não posso dar é o peito. Mas como a Mayra já tira o leite, a gente dividiu de uma maneira que na madrugada fico com a Sophia de boa. E eu me amarro, acho muito maneiro, a gente cria o nosso momento”, disse o ator, explicando a imagem que gerou dúvida em seus seguidores.

Mayra Cardi mostra como o corpo ficou 15 dias após o parto e impressiona

Mayra já havia comentado o desejo de Arthur por amamentar Sophia com o intuito de ajudá-la com as tarefas desgastantes da maternidade: “O Arthur queria ter peito, o sonho dele era dar de mamar”, disse, quanto mostrava Arthur ao lado segurando uma mamadeira e dando risadas. “Quem dá leite sou eu, ele é só mamadeira”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram Stories

Recentemente, Mayra usou as redes sociais para mostrar seu corpo 20 dias após o parto de Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar. A empresária surpreendeu os internautas, mas também foi alvo de críticas na web.

Uma internauta fez um desabafo parabenizando a recuperação de Mayra, porém, completou dizendo que não acha saudável mostrar esse tipo de foto. “A maioria não se recupera assim. Eu tenho um bebê de 9 meses e não me preocupei com meu corpo, só agora quero ver se perco uns 5 kg que insistem em não ir embora”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Muitas mulheres podem ficar bem frustradas vendo sua foto, se sentindo culpadas por algo que na verdade não tem culpa. Eu mal conseguia tomar banho quando tive meu filho, quem dirá trabalhar, fazer lives, cuidar do corpo e etc… Então, muito cuidado!”, finalizou a seguidora.

Mayra resolveu rebater e explicar o motivo de ter feito a publicação. “Oi? É sério isso? Acho que você não entendeu o contexto da mensagem. É justamente o contrário. É para MOTIVAR as pessoas. Para elas verem que é possível sim! Basta querer! Reclamar sempre vai ser a opção mais fácil… pensa nisso!”, disparou. Leia mais.

Deixe seu comentário