Arthur Aguiar comenta cultura machista: “Não quero que a minha filha encontre”

O ator ainda aproveitou para falar sobre seu processo de transformação

Por: Laís Mylla | 04 janeiro - 14:04

Após terminar o relacionamento conturbado com a digital influencer Mayra Cardi, em junho de 2020, o ator Arthur Aguiar usou seu Instagram Stories nesta segunda feira (4), para falar sobre machismo. Na ocasião, ele afirmou que não quer que a filha encontre homens como ele já foi.

Na publicação, Arthur escreveu: “É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou celhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso. Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer”, declarou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Ele ainda comentou sobre seu processo de transformação pessoal, do qual afirma ter iniciado após o fim do casamento. O ator afirmou ser julgado pelas novas atitudes: “Algumas pessoas me questionam: ‘ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?’, ‘acho que não acredito nisso’, ‘ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho’. Dou risada, acho engraçado. Não fica do outro lado tentando entender ou julgar o tempo do outro. Respeito quem não acredita, mas tenta olhar para o outro lado”, pediu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Arthur Aguiar fez uma reflexão pra lá de apaixonada em seu Instagram e a web especulou um possível novo relacionamento. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Jogadora Marta anuncia noivado com zagueira de futebol americano: “Mais um capítulo”

Após intimação, Pétala Barreiros é proibida de falar de Marcos Araújo: “Multa diária de 5 mil reais”

 Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você