Arthur Aguiar alerta após mãe ser vítima de golpe no WhatsApp: “Estão pedindo dinheiro com meu número”

Ator pontua para seus seguidores e conhecidos tomarem precauções antes de transferirem dinheiro

Por: Karen Ramos | 30 julho - 17:02

Nesta quinta-feira (29), Arthur Aguiar alertou seus seguidores após sua mãe ter sofrido um golpe no WhatsApp. Segundo ele, os golpistas estão usando seu nome e sua foto para pedir dinheiro aos seus contatos.

“Minha mãe acabou de cair no golpe, transferiu uma grana para essas pessoas, enfim, não sei nem o que falar. Presta atenção. Quem tem meu número ou quem também não tem, estão pedindo dinheiro com meu número, não passem para ninguém, pelo amor de Deus. Não façam transferência sem falar com a pessoa, nunca façam isso”, contou.

Arthur aconselhou que seus seguidores e conhecidos verifiquem sempre antes de realizar qualquer transferência: “Liga para a pessoa, vê se é isso mesmo, se ela que está te pedindo. Não transfira dinheiro para ninguém a pedido de uma outra pessoa, mesmo que tenha foto. Fiquem espertos, eu não estou pedindo dinheiro para ninguém. Não faça isso, pelo amor de Deus. Não transfiram nada para ninguém.”, disse.

Recentemente, após a polêmica envolvendo o cantor Eduardo Costa e seu affair, o assunto voltou a gerar repercussão depois do ator Arthur Aguiar se solidarizar com a Mariana. “Desculpa te escrever, mas vi a tua história por alto em outro aplicativo e sei como é ficar sem poder ver um filho. Força aí”, escreveu o ator.

LEIA MAIS:

Marcelo Bimbi some das redes sociais e evita contatos após trair Nicole Bahls

Bárbara Evans revela motivo de dificuldade para engravidar: “Descobrimos alguns problemas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você