Arthur Aguiar afirma vontade de reconquistar ex-esposa Mayra Cardi: “Amo muito ela”

O ator fez as declarações após Mayra revelar que está com Covid-19

Por: Laís Mylla | 06 janeiro - 13:52

Após Mayra Cardi revelar seu diagnóstico positivo para o vírus do Covid-19, o ator e ex-marido da influenciadora, Arthur Aguiar, usou seu Instagram Stories para revelar o desejo de cuidar da mãe de sua filha, Sophia Aguiar.

Em uma sequência de vídeos publicados na tarde desta quarta feira (6), ele admitiu que está preocupado com o estado de saúde da ex, considerando que Mayra faz parte do grupo de risco. Arthur ainda comentou seu desejo em reconquistar a família: “Acho que eu não preciso esconder isso de ninguém, é óbvio, é lógico que eu quero recuperar essa mulher maravilhosa que eu perdi pra mim mesmo, recuperar minha família… Quero ter uma nova oportunidade sim. Sei que pode ser contraditório pra muitas pessoas, ‘pô Arthur, depois de tudo?’, é! Eu quero muito, amo muito ela. Me arrependo profundamente […]”, disse. Confira:

No entanto, Mayra Cardi ainda não se posicionou sobre o pronunciamento do ator até o fechamento desta matéria. A influenciadora usou seu perfil na rede social para justificar sua ausência nos stories: “Minha fisioterapeuta me orientou a não falar… Ela disse que estou falando muito e que devo ficar quieta para não exigir muito do meu pulmão, porque quem está com covid não deve ficar falando assim! Em breve farei os exames do pulmão e aviso vocês”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

O relacionamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi terminou após a influenciadora expor um histórico de traições por parte do ator. Confira.

Recentemente, Arthur Aguiar intrigou os internautas ao publicar em seu Instagram uma reflexão pra lá de apaixonada. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luan Santana e Mariana Rios estariam vivendo affair em segredo, afirma colunista

Internautas especulam participação de Viviane Araújo no BBB21

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você