Arrependida, Andressa Urach decide remover tatuagem com nome do filho

Atitude da apresentadora dividiu a opinião dos seguidores

Por: João Paulo Soares | 04 julho - 10:37

Andressa Urach, que ficou famosa após ter sido vice-campeã do “Miss Bumbum 2012” e ter participado do reality show “A Fazenda 6”, resolveu deixar para trás a vida de subcelebridade e passou por uma transformação espiritual. Agora evangélica, a repórter da Record TV disse que as tatuagens não combinam mais com seu estilo de vida e decidiu removê-las.

Em seu perfil no Instagram, Andressa compartilhou um vídeo em que aparece apagando os desenhos.  “Hoje comecei a apagar com laser minhas tatuagens. O terço do ombro e o nome do meu filho, Arthur, do meu pescoço. Amo meu filho, mas não gosto mais de tatuagem e me arrependo de ter feito todas elas”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach é excluída do documentário sobre o Miss Bumbum: “Imagem atual não lembra o concurso”

“Muito bom, gente. Não doeu nada. O Rodrigo acabou de remover a tatuagem do meu pescoço e do meu braço (…) Então você que está aí assistindo… Não faça tatuagem! E se fizer… Pode vir aqui na clínica para remover”, disse.

No entanto, a atitude da apresentadora dividiu a opinião dos seguidores. “Palhaçada! Isso vai te fazer mais pura? Seu passado laser nenhum apaga, querida!”, alfinetou uma internauta. “Ela não tá pedindo a ninguém pra ajudar ela a pagar a remoção. Então fiquem caladinhos”, defendeu outra.

Confira:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você