Ariana Grande teria devolvido a aliança de 100 mil dólares para Pete Davidson

Humorista ainda excluiu seu Instagram depois do término

Por: Redação Metropolitana | 16 outubro - 2:52 PM | comentários

Depois da notícia do fim do noivado de Ariana Grande e Pete Davidson, mais detalhes começaram a ser divulgados. De acordo com o site TMZ, a cantora devolveu a aliança que ganhou do ex-noivo!

O anel, que é avaliado em 100 mil dólares, é feito com 3.03 quilates de diamante e platina, e era praticamente impossível não reparar nele no dedo de Ariana. O site afirmou que “Nos disseram que não houve luta para saber quem ficaria com o anel. Ele comprou isso em contemplação ao casamento, e Ariana foi rápida em afirmar isso”.

Como os dois estavam morando juntos, mas Ariana que comprou o apartamento, ele segue com ela, de acordo com informações do TMZ. O porquinho de estimação do ex-casal, Piggy Smallz, também deve continuar com a cantora, já que ela que o comprou.

Noivo de Ariana Grande é criticado por objetificar a cantora

Além disso, Pete excluiu seu perfil no Instagram depois que as notícias do término deles foi dada. E o humorista parece que já cobriu uma das tatuagens que fez para Ariana. As orelhinhas de “Dangerous Woman” agora é um coração todo preto.

Até o momento, nenhum dos dois deu nenhuma declaração sobre o assunto.

Deixe seu comentário