Ariana Grande responde acusações de ter traído o ex-namorado, Mac Miller

Cantora assumiu o namoro com Pete Davidson pouco depois de terminar

Por: Redação Metropolitana | 08 agosto - 1:57 PM | comentários

Ariana Grande começou a namorar com Pete Davidson pouquíssimo tempo depois que terminou o namoro com Mac Miller, e algumas pessoas acharam isso estranho. Mas a cantora não leva desaforo para casa, e respondeu uma seguidora que afirmou que Ari traiu o ex.

Em uma publicação da cantora no Instagram, uma fã comentou “Ari traiu Mac”, e Ariana não deixou essa pessoa sem resposta. “Eu não traí, mas saia daqui. Será que você pode, tipo… admirar outra pessoa? Você é entediante” escreveu a cantora!

Ariana Grande fez mais uma tatuagem para o noivo, Pete Davidson

Essa mesma seguidora já tinha antes reclamado da música que Ariana fez em homenagem ao noivo, que a cantora também respondeu, meio de saco cheio. Tem gente que gosta de incomodar os outros, né?

Críticas pós-término

Assim que anunciou o término de seu namoro com Mac Miller, alguns fãs foram às redes sociais criticar Ariana, pois na sequência saíram algumas notícias de que ela estaria saindo com Pete Davidson.

“Mac Miller está dirigindo alcoolizado após Ariana Grande ter dado um fora nele por outro cara depois de ele ter colocado seu coração em um álbum de dez músicas sobre ela chamado ‘Divine Fiminine’. Isso é apenas a coisa mais triste do mundo”, disse um usuário no Twitter. Leia mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você