Ariana Grande passa Selena Gomez e se torna a mulher mais seguida no Instagram

Na frente da cantora só tem Cristiano Ronaldo

Por: Gabriela Orsini | 26 fevereiro - 14:02

Mais um primeiro lugar que Ariana Grande conquista! A cantora passou Selena Gomez e agora é a mulher mais seguida no Instagram!

Faz um tempo que Ari está usando bastante suas redes sociais, primeiro para divulgar seus novos trabalhos, mas agora está totalmente focada na divulgação de próxima turnê. Então não é muita surpresa que seus seguidores tenham aumentado.

Após boicote, Ariana Grande domina o top 3 da Billboard Hot 100

A cantora está com mais de 146 milhões seguidores no Instagram, e no ranking geral isso a deixa atrás apenas de Cristiano Ronaldo, que tem quase 10 milhões de seguidores a mais do que Ariana. Confira o top 10 do Instagram:

  1. Cristiano Ronaldo
  2. Ariana Grande
  3. Selena Gomez
  4. Dwayne “The Rock” Johnson
  5. Kim Kardashian West
  6. Kylie Jenner
  7. Beyoncé
  8. Taylor Swift
  9. Neymar
  10. Leo Messi

O cabelo natural de Ariana

Ariana Grande é mundialmente conhecida por seu rabo de cavalo comprido e liso, mas o cabelo da cantora não é nem um pouco parecido com o que vemos sempre!

Em seu Twitter, Ari compartilhou uma foto de quando tinha 5 anos e aparece com o cabelo todo cacheado, e ela escreveu “É exatamente assim que eu ainda sou sem meus cílios e meu rabo de cavalo”. Então os seguidores ficaram curiosos com a aparência da cantora, que compartilhou um vídeo mostrando suas madeixas como são de verdade. Leia mais

Deixe seu comentário