Ariana Grande mandou recados para os exs no clipe de “thank u, next”

Alguns são bem reveladores

Por: Gabriela Orsini | 04 dezembro - 2:25 PM | comentários

Ariana Grande causou, e não foi pouco com o clipe de “thank u, next”, mas alguns olhos mais atentos conseguiram ver os recadinhos que a cantora deixou para seus ex-namorados!

Na primeira parte, de “Meninas Malvadas”, a cantora aparece escrevendo sobre os rapazes no ‘burn book’, e dá para ver o que ela escreveu de cada um!

O primeiro é Big Sean, com quem Ari ficou de 2014 a 2015, e ela escreveu “muito fofo” e “um docinho”, mas entre parênteses dá para ler “ainda pegaria”! Dona Ariana está querendo um ‘remeber’?? Abre o olho, Big Sean!

O próximo foi Rick Álvarez, que inclusive reagiu a música quando Ariana divulgou. Ao lado de uma foto dos dois juntos, a cantora escreveu “ótimo dançarino”, “bons momentos, cara” e “amigos para sempre”. E eles realmente se dão bem até hoje!

Seguindo a ordem da música, então veio Pete Davidson, o ex mais recente. Para começar que ela praticamente escondeu o rosto dele com uma tinta roxa, mas Ari escreveu “desculpa por ter pulado fora”, mostrando que foi ela quem terminou o noivado dos dois. Além de também escrever “te amo para sempre” e, claro, fez mais uma piada sobre o tamanho do ‘pacote’ de Pete dizendo “enooooooorme”.

Mas não aparece a parte de Mac Miller no ‘burn book’. Na hora que Ariana vai cantar sobre ele, a câmera foca no rosto da cantora enquanto ela olha para cima, como se estivesse olhando para o céu. Assim ela quebra o coração dos fãs!

Deixe seu comentário