Ariana Grande faz tatuagem em japonês mas símbolo tem significado muito diferente do que esperado

A cantora queria uma lembrança do seu novo hit "7 Rings"

Por: Gabriela Orsini | 30 janeiro - 14:29

Ariana Grande decidiu marcar na pele seu novo sucesso “7 Rings”, e quis escrever em japonês o nome da música, mas acabou cometendo uma gafe daquelas!

Ao compartilhar a foto de sua nova tatuagem, os fãs de Ariana logo repararam que os símbolos na verdade não queriam dizerm “7 Rings”, como a cantora queria. Em vez disso está tatuado “shichirin”, que em português significa “pequena grelha de carvão”.

Ariana Grande faz nova tatuagem fofíssima de um pokémon

Mas se você acha que Ariana ficou incomodada ou triste com essa gafe, parece que não! Em seu Twitter ela fez comentários dando risada da situação. “De fato, deixei de fora ‘つ の 指’, o que deveria estar entre os dois. Doeu pra caralh* como se parecesse mais tenso. Eu não teria feito mais um símbolo, risos. Mas este local também descasca uma tonelada e não vai durar, então se eu sentir muita falta, eu sofrerei com a palavra inteira da próxima vez”.

E, para finalizar, Ariana ainda escreveu “Também… Sou uma grande fã de pequenas churrasqueiras”. Ainda bem que ela levou tudo na esportiva, não é mesmo! Mas logo após postar isso, ela excluiu de seu perfil, então vai entender o que está se passando na cabeça dela.

Ariana Grande é acusada por plágio em “7 Rings” por mais de um artista

Enquanto isso, “7 Rings” segue fazendo o maior sucesso em todo o mundo, e Ari tem muito o que comemorar com isso, já que graças ao hit ela fez história na Billboard Hot 100!

Deixe seu comentário