Ariana Grande fala pela primeira vez depois da morte de Mac Miller: “Desculpa”

O rapper faleceu na última sexta-feira (7)

Por: Redação Metropolitana | 14 setembro - 5:55 PM | comentários

Desde que Mac Miller morreu, Ariana Grande não tinha se pronunciado. A cantora apenas postou uma foto do rapper, sem legenda, e bloqueou os comentários.

Revista afirma que Ariana Grande está “descontrolada” com a morte de Mac Miller

Mas nesta sexta-feira (14), uma semana depois, Ariana se pronunciou. Ela postou um vídeo de Mac, onde ele aparece rindo com ela, e fez um textão pedindo desculpas. Leia na íntegra:

“Eu amei você desde o dia que te conheci, quando tinha 19 anos e sempre amarei. Eu não consigo acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo compreender isso. Nós conversamos sobre isso. Tantas vezes. E eu estou tão brava. E eu estou tão triste que não sei o que fazer. Você foi meu amigo mais querido. Por tanto tempo e acima de tudo. Me desculpe por não conseguir resolver ou tirar a sua dor. Eu realmente queria. A alma mais querida e doce com os demônios que nunca mereceu. Espero que você esteja bem agora. Descanse”.

Ariana Grande sofre ataques na internet

Alguns internautas atribuíram parte da culpa pela morte à sua ex-namorada, Ariana Grande. Segundo alguns comentários, a cantora não teria apoiado Mac quando ele mais precisava. Após a confirmação de sua morte, era possível encontrar comentários no Instagram da cantora que diziam: “Você é maldosa”, “é sua culpa” e “Nossa, você matou o cara”.

Algumas horas mais tarde, todos os comentários em seu Instagram foram desabilitados e, até fechamento desta matéria, a cantora ainda não se pronunciou publicamente. Leia mais

Deixe seu comentário