Ariana Grande escolheu personagem conhecida para fazer sua nova tatuagem

"A Viagem de Chihiro" é um filme clássico na cultura pop

Por: Redação Metropolitana | 30 agosto - 1:51 PM | comentários

Ariana Grande fez mais uma tatuagem, e compartilhou com seus seguidores o resultado final dela. Dessa vez a cantora decidiu marcar na pele uma personagem bem conhecida da cultura pop!

No parte interna do braço de Ariana agora está tatuado Chihiro, a protagonista do filme “A Viagem de Chihiro”. Na animação japonesa, os pais dela foram transformados em porcos, e a garota precisa quebrar esse feitiço. O sucesso dessa aventura foi tanta que rendeu 35 prêmios ao filme, incluindo o Oscar de Melhor Filme de Animação.

Ariana Grande faz versão acústica de “God Is a Woman” e ficou incrível

E para Ariana, Chihiro tem uma grande simbologia, que a cantora explicou dizendo “O crescimento da Chihiro em um indivíduo capaz é o fator principal para o movimento do enredo de A Viagem de Chihiro. Durante sua aventura no Mundo dos Espíritos, ela amadurece de uma garotinha facilmente assustada com uma personalidade infantil de acordo com a sua idade para uma garota trabalhadora, responsável e corajosa que aprendeu a colocar seus medos de lado por aqueles com quem ela se importa. Para proteger seus amigos e resgatar seus pais de um feitiço, Chihiro deixa sua personalidade antiga e se adapta ao ambiente para se tornar uma garota corajosa, perspicaz e confiável”.

Ficou bem fofa, não acha? Lembrando que este ano Ariana já fez outra tatuagens, como o nome de seu noivo, uma homenagem ao pai de Pete Davidson e a frase que virou praticamente seu bordão.

Deixe seu comentário