Ariana Grande e Pete Davidson teriam terminado o noivado, segundo site

Faz apenas cinco meses que os dois anunciaram o noivado

Por: Redação Metropolitana | 14 outubro - 9:50 PM | comentários

Parece que o noivado de Ariana Grande e Pete Davidson chegou ao fim! De acordo com o site TMZ, a cantora e o comediante não são mais um casal.

Uma fonte próxima à eles teriam confirmado o término, que teria acontecido neste final de semana mesmo. Ainda foi dito que os dois terminaram por perceberem que não era o momento certo para estarem juntos.

Noivo de Ariana Grande diz que trocou anticoncepcionais da cantora por balas

Além disso, a fonte também afirmou que Ariana e Pete não descartariam ter um relacionamento novamente no futuro. E nenhum dos dois se pronunciou até o momento sobre essa notícia. Então vamos ficar de olho em tudo!

Ariana e Pete anunciaram o noivado cinco meses atrás, pouquíssimo tempo depois de assumirem que estavam namorando. E desde então tudo correu muito rápido: eles começaram a morar juntos, fizeram diversas tatuagens em homenagem um ao outro, e até tem um porquinho de estimação juntos. E Ariana ainda fez uma música para ele em seu novo álbum.

Ariana Grande teria adotado cachorrinho de Mac Miller após morte do rapper

Depois que o ex de Ariana, Mac Miller, morreu, a cantora estava publicando vários desabafos dizendo que estava passando por tempo difíceis e estava querendo um pouco de paz.

Deixe seu comentário