Ariana Grande é criticada por fazer música para o noivo e dá a melhor resposta

Cantora e Pete Davidson estão há poucos meses juntos

Por: Redação Metropolitana | 19 junho - 11:41 AM | comentários

Ariana Grande compartilhou com seus fãs e seguidores um trechinho de uma nova música que vai estar em seu álbum “Sweetener”, mas algumas pessoas não gostaram muito.

Como ela não deu maiores informações sobre a música em seu Instagram, no Twitter a questionaram sobre o que é e qual o nome da faixa, e Ariana respondeu que é um trecho de um interlúdio sobre Pete Davidson, seu noivo. E o nome da música é “Pete”.

Na sequência, uma seguidora da cantora escreveu para ela “Garota, sabemos que você o ama, mas você é tonta?”, ao que Ariana simplesmente respondeu “não”. Mas as críticas não pararam por aí, e outra seguidora disse “Você realmente não dá a mínima”, então a cantora respondeu “A verdade é que eu é quem estou lidando com isso e a vida é muito curta para ser enigmática sobre algo tão bonito como esse amor que estou sentindo. Então, é sim, ‘Pete’”.

Ariana Grande confirmou que está noiva e fãs ficam chocados

O recado está dado, não gostou da música, não ouça! Mas teve quem defendeu a cantora dizendo o óbvio “É um interlúdio fofo dedicado ao noivo. Vocês queriam que ela chamasse de que?? ‘Aipo’??”.

“Pete”, assim como outras 14 faixas, incluindo “No Tears Left To Cry”, estão no álbum “Sweetener”, que será lançado em agosto.

Capa do novo álbum

Além de mostrar um trechinho da música “Pete”, Ariana Grande também compartilhou a capa final do novo álbum.

A cantora criou uma conta especial no Instagram para poder fazer as divulgações do álbum, e, depois de ir liberando partes da imagem, finalmente podemos ver ela completa!

Deixe seu comentário