Ariana Grande desabafa sobre doença: “É muito difícil respirar”

A cantora também avisou do cancelamento de alguns shows nos Estados Unidos

Por: Alefy Soares | 18 novembro - 18:12

Ariana Grande deixou seus fãs de coração apertado na tarde desta segunda-feira (18). A cantora revelou que está sentindo constantes dores de cabeça e que sua garganta está doendo muito, mas ainda não sabe o motivo.

“Apesar de parecer que eu estou bem, sinto muita dor e é muito difícil respirar durante o show. Levem isso apenas como um aviso”, comentou antes de cancelar o sua apresentação nos Estados Unidos. “Vou ver o médico de novo de manhã e vou avisar sobre o show. Sinto muito”

Foto: Reprodução/Instagram

“Ainda não consigo engolir ou levantar minha cabeça. Não sei o que está acontecendo com meu corpo”, revelou. “Vocês sabem que eu aguento firme e escondo as coisas o máximo que consigo quando estou doente. Não diria algo a não ser que fosse bem ruim”, finalizou a cantora.

Fãs notam coincidência estranha em clipes de Ariana Grande e Camila Cabello

Pode ter sido apenas uma coincidência, ou algo combinado mesmo, mas Ariana Grande e Camila Cabello soltaram seus novos clipes recentemente e os fãs viram que elas usaram o mesmo cenário!

Em “Don’t Call Me Angel”, na parte em que não está com Miley Cyrus e Lana Del Rey, Ariana aparece em uma mansão bem chique. E Camila aparece no mesmo local no clipe de “Liar”! Os fãs não perderam tempo e fizeram muitos memes com esse momento. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: