Ariana Grande desabafa no Twitter e deixa fãs preocupados: “Nada nunca vai ficar bem”

A cantora está preocupando os fãs ao pedir para ter "apenas um dia bom"

Por: Alefy Soares | 27 setembro - 7:46 PM | comentários

Ariana Grande, que recentemente adotou o cachorro de seu ex-namorado, Mac Miller, após sua morte, realizou uma série de publicações em seu Twitter que preocupou os seus fãs.

A celebridade começou o “desabafo” escrevendo: “Eu poderia ter, por favor, pelo menos um dia bem?”. Em seguida, Ariana continua: “Eu estou cansada… Estou cansada pra caramba. Apenas me acorde quando eu tiver que cantar ou qualquer coisa, por favor”.

Ariana Grande é vista pela primeira vez após morte do ex

Após a série de publicações, a celebridade compartilhou uma mensagem que havia escrito na última semana, dizendo que “tudo vai ficar bem” mas, dessa vez, comentou: “Nada nunca vai ficar bem. Essa é a verdade”.

Foto: Reprodução/Instagram

Ariana Grande recebeu uma enxurrada de comentários positivos dos fãs e respondeu: “Obrigada por me amarem, mesmo que eu não mereça”. A cantora sempre sofreu com ansiedade, que aumentou após os ataques em Manchester, em maio de 2017.

Quando aparentava ter melhorado, mais um baque veio para mexer com a cabeça de Ariana: a morte de seu ex-namorado, Mac Miller. Em carta aberta, a celebridade se mostrava culpada pelo o que havia ocorrido.

Foto: Reprodução/Instagram

Relembre:

“Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando eu tinha dezenove anos e eu sempre te amarei. Eu não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo colocar minha cabeça nisso. Nós conversamos sobre isso. tantas vezes. Estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Me desculpe, eu não pude consertar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu”.

Deixe seu comentário