Ariana Grande comenta ‘piada’ que noivo fez sobre atentado no seu show em Manchester

Pete Davidson fez piada com a tragédia em 2017

Por: Redação Metropolitana | 06 julho - 4:11 PM | comentários

Em maio de 2017, um atentado no show de Ariana Grande, em Manchester, chocou o mundo todo. Mais de 20 pessoas morreram, inclusive crianças, e a cantora fez diversas homenagens às vítimas. Mas cinco meses depois da tragédia, o agora noivo da cantora fez piada com a situação.

Na época, os dois não estavam juntos, mas Pete Davidson disse em um stand-up que em Los Angeles que Ariana “deveria o quanto era famosa porquê ninguém havia arquitetado um ataque terrorista em um show da Britney Spears”.

No Twitter, a mãe de uma das vítimas se revoltou com as piadas feitas por Pete e outras pessoas e escreveu “A todos que estão brincando com a situação, é desagradável e eu acho que ele deveria se desculpar publicamente por isso. As famílias das vítimas estão extremamente desgostosas”.

Então Ariana respondeu dizendo “Isso tem sido muito difícil e conflitante no meu coração. Ele usa a comédia para ajudar as pessoas a se sentir um pouco melhor diante do quão foda as coisas são neste mundo. Todos nós lidamos com traumas diferentemente. Eu, é claro, não achei isso engraçado. Isso foi há meses atrás e sua intenção não era, nem nunca foi, ser malicioso, mas isso foi infeliz. Ouço e respeito vocês sempre”.

Mas por enquanto, Pete não se pronunciou sobre o caso. Estamos de olho!

Deixe seu comentário