Ariana Grande chora e emociona durante show na cidade natal de Mac Miller

Cantora não conseguiu segurar a emoção

Por: Gabriela Orsini | 13 junho - 18:49

Ariana Grande se apresentou em Pittsburgh com sua turnê, mas não conseguiu segurar as lágrimas e chorou durante duas músicas. O motivo é que a cidade é de onde Mac Miller veio, e a cantora se emocionou muito de estar lá.

A música de abertura de seu show é “Raindrop”, que fala sobre o término de Ariana com o rapper, e dá para ouvir que ela estava chorando enquanto cantava, tanto que nem terminou a música.

Durante show, Ariana Grande é atingida por limão e provocação por fãs de Beyoncé é apontada

Estátua de cera de Ariana Grande gera muitos memes por não parecer a cantora

Ari também chorou, e muito, quando cantou “thank u, next”, já que ela fala sobre seus exs, e claro que Mac Miller está presente na música. Ela nem conseguiu falar o nome dela e dá para ver como ela chorou muito durante! É de quebrar o coração ver toda a emoção de Ari.

Mac Miller faleceu depois de sofrer uma overdose em setembro de 2018, e desde então Ariana vem homenageando muito o ex-namorado. Inclusive, a playlist que tocou no show antes da cantora subir ao palco tinha só músicas do rapper.

E assim que chegou em Pittsburgh, Ari postou dois Stories fazendo referência a Mac, um onde escreveu “Eu te amo” no céu, e outro onde colocou um emoji de coração no céu também.

Deixe seu comentário