Ariana Grande cai e se diverte com amigas nos bastidores do clipe “7 Rings”

Cantora compartilhou vídeo das gravações do clipe

Por: Gabriela Orsini | 06 fevereiro - 16:24

Ariana Grande compartilhou um vídeo dos bastidores do clipe “7 Rings” e mostrou como se divertiu gravando com suas melhores amigas, que inclusive foram a inspiração para a letra da música!

Dá para ver que Ari e suas BBFs curtiram muito as gravações e deram boas risadas, a cantora até cai no chão em um momento de zoeira. Também pudemos ver algumas curiosidades de making of, como a cantora tendo o cabelo cortado na hora para ficar bem retinho! Confira:

Organização do Grammy barra Ariana Grande de escolher o que cantar na premiação

Uma das partes mais fofas é quando Ariana dá um anel para a diretora do clipe, Hanna Lux Davis, e fala que agora são 8 anéis. Hanna ficou claramente emocionada com o presente da cantora, e quem não ficaria?!

Tatuagem polêmica em japonês

Ariana Grande decidiu marcar na pele o single “7 Rings” e fez uma tatuagem em japonês com o nome da música, mas o resultado foi bem diferente do que ela queria. A cantora acabou escrevendo “pequena grelha de carvão”, mas decidiu arrumar o que fez.

Empresa quer dar 1,5 milhão de dólares para Ariana Grande tirar a tatuagem em japonês

Ela decidiu completar a tatuagem para corrigir o erro e deixar o nome certo de sua música, e os fãs apontaram que um novo erro foi cometido! Em seu Instagram Stories ela compartilhou a ‘nova’ tatuagem e escreveu “Levemente melhor. Obrigada a meu tutor por me ajudar a consertar e ao meu médico por me dar doses de lidocaína (sem brincadeira). Descanse em paz pequena grelha de churrasco. Sinto sua falta, cara. Eu realmente gostei de você”. Leia mais

Deixe seu comentário