Ariana Grande aparece pela primeira vez depois de término e faz desabafo

Cantora participou do especial de 15 anos do musical “Wicked”

Por: Redação Metropolitana | 17 outubro - 12:52 PM | comentários

Ariana Grande apareceu pela primeira vez depois de seu término com Pete Davidson na gravação do “A Very Wicked Halloween” da NBC, especial de 15 anos do musical “Wicked”.

Antes de começar a gravação, Ariana compartilhou uma foto já toda produzida com a mensagem “Não acredito que eu quase deixei a minha ansiedade estragar isso pra mim hoje! Hoje não, Satanás! Amanhã não, no dia seguinte não […] Vou cantar com todo o meu coração e ser um receptáculo ambulante de amor”.

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Na sequência, Ari compartilhou várias fotos toda maquiada de verde, em homenagem Elphaba, a Bruxa Malvada do Oeste, que é a protagonista do musical. Além de postar uma foto com Idina Menzel! E os fãs ficaram felizes por verem que ela está seguindo com a vida!

Mas algumas horas depois da gravação, Ariana compartilhou um Stories dizendo que iria se afastar das redes sociais por um tempo. “Ok, hoje foi especial e estou muito grata por poder estar lá.Hora de dizer adeus novamente à internet por um tempinho. É difícil não esbarrar com as notícias e coisas que não estou querendo ver. É muito triste e estamos todos tentando muito continuar. Te amo. E obrigado por estar aqui sempre” escreveu Ariana.

Ariana Grande teria devolvido a aliança de 100 mil dólares para Pete Davidson

E na sequência a cantora apagou o Stories. Será que ela desistiu de dar um tempo das redes sociais, ou vai dar uma sumida mesmo? Estamos de olho!

Deixe seu comentário