Ariadna detalha 13 dias de internação com Covid na Itália: “Pensei que fosse morrer”

Após um ano, ex-BBB e No Limite relembra sufoco que passou em 2020

Por: Karen Ramos | 27 agosto - 14:41

Nesta sexta-feira (27), a ex-BBB e No Limite, Ariadna Arantes revelou que foi infectada com Covid-19 em 2020. Ela chegou a ficar internada por 13 dias em um hospital na Itália, onde mora atualmente. No Instagram, ela compartilhou seu relato.

No início dos sintomas, Ariadna pensava que se tratava de uma insolação, fraqueza ou gripe leve. “Até que tive uma crise de tosse dirigindo e os meus brônquios se fecharam. Mantive a calma encostei o carro e voltei a respirar novamente e vomitei uma gosma horrível”, escreveu. Assim que chegou em casa, ela contou que começou a ter calafrios, febre alta e parou de sentir cheiros.

Apesar de ter avisado sobre os sintomas para a unidade sanitária, foia o hospital no dia seguinte. “Após esperar das 8 da manhã às 16 na fila, me isolaram, e já fui internada. Fora 13 dias no hospital”. Ela fez três testes e foi transferida de hospital sem receber qualquer alimentação no dia.  “A médica logo cedo veio me ver e me avisou que não se tratava de uma pequena infecção. Mas que todo o meu pulmão estava tomado. E que ela não sabia como eu ainda estava respirando. Pneumonia. Respirei fundo, e, nessa altura senti a dor nas costas. Pensei que fosse morrer e já dei todas as minhas senhas a minha irmã Renata.”

Ela não precisou ser entubada e respondeu bem aos medicamentos. Entretanto, por conta do fígado, tiveram que interromper. “Ainda bem que os remédios fizeram efeito rápido. Se não eu estava ferrada. Dia 7 de setembro, eu estava negativa. Fiquei mais 14 dias em casa esperando o resultado do segundo teste negativo pra voltar a vida normal. Venci o covid. Mas achei que ia morrer… espero que esse pesadelo acabe logo! E que o mundo volte logo ao normal.”

Recentemente, Ariadna compartilhou sobre um episódio de transfobia que sofreu recentemente. Junto de uma amiga em um local, fizeram amizade com dois rapazes. Quando o assunto terminou e ela foi atender o telefone, o mesmo rapaz foi abordado por outra mulher que teria contado que Ariadna “não era uma mulher”, conversa escutada pela amiga. No Twitter, ela expressou sua indignação.

LEIA MAIS:

Andressa Urach pede ‘dica’ aos seguidores sobre segundo filho: “Aceitamos sugestões”

Programa do Sílvio Santos tem classificação indicativa alterada e motivo surpreende: “Linguagem imprópria”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você