Ariadna compartilha episódio de transfobia e dispara: “Agora tenho fiscal da minha sexualidade”

Ex-BBB e participante de No Limite, ela conta que o rapaz mudou de atitude quando soube que ela era uma mulher trans

Por: Karen Ramos | 28 junho - 15:37

Neste domingo (27), Ariadna compartilhou sobre um episódio de transfobia que sofreu recentemente. A ex-BBB e participante de No Limite se sentiu arrasada com o ocorrido.

Junto de uma amiga em um local, fizeram amizade com dois rapazes e se seguiram no Instagram. Vendo a quantidade de seguidores de Ariadna, um deles perguntou se ela era famosa e questionou onde morava. Quando o assunto terminou e ela foi atender o telefone, o mesmo rapaz foi abordado por outra mulher que teria contado que Ariadna “não era uma mulher”, conversa que foi escutada pela amiga.

O homem, então, se afastou e parou de seguir ela no Instagram, e teria mudado de atitude com ela. “De verdade, não sei se vou conseguir me adaptar a viver no Brasil. Tá cheio desse tipo de gente por aí. Minha intimidade, sabe? A menina foi falar que eu não nasci mulher, que eu operei. Desse jeito. Gente que mundo que estamos? Minha intimidade, já não basta tá exposta, não. Agora tenho fiscal da minha sexualidade espalhada por aí. Nojo de gente assim. Estou indignada. Gente eu não estava dando mole para o cara. Só estava conversando mesmo. Amigos em volta e ele veio falar comigo. Gente, estou arrasada sabe?”, concluiu.

Foto: Reprodução/Twitter

Recentemente, Ariadna Arantes participou do bate-papo com Ana Clara sobre sua participação em ‘No Limite’. Durante a entrevista, a ex-participante assistiu à discussão que teve com Íris Stefanelli sobre prostituição no segundo episódio do programa. Ariadna lamentou o comentário preconceituoso da loira. “Como uma pessoa vira na minha cara e diz que eu tive opção?”, contou.

LEIA MAIS:

Próximo do PhD, Gil do Vigor revela se seguirá carreira política: “É o meu partido: partindo para lá”

Ana Maria Braga confunde nome de jornalista e chama: “Oi, Lázaro!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você