Apresentando evento do Instituto Neymar Jr, Bruna Marquezine resume 2018: “Vivi três anos em um”

A atriz apostou em um look avaliado em R$ 3,1 mil

Por: Marielle Rojas | 27 novembro - 11:32 AM | comentários

Na tarde desta segunda-feira (27), Bruna Marquezine apresentou um evento beneficente do Instituto Neymar Jr. A atriz conversou com os jornalistas e, sem citar o jogador, resumiu seu ano de 2018.

“Foi um ano muito intenso, parece que vivi três anos em um. Mas foi um ano maravilhoso”, afirmou.

Apesar do fim do romance com Neymar, Bruna não deixou de ser embaixadora da ONG. “Sou embaixadora há três anos, e estamos muito felizes com essa oportunidade do coral se apresentar. É uma oportunidade única para que elas toquem os corações e as almas das pessoas”, disse Bruna.

Foto: Reprodução/ Instagram

Fãs shippam Bruna Marquezine com Ana Caetano e atriz reage: “Eu também”

Neymar pai também falou sobre o projeto e elogiou a ex-nora em entrevista ao UOL: “Ela sempre participou disso. Sempre esteve engajada nesse tipo de situação, essa relação com essas crianças, ainda mais fora do país. Ela sempre buscou esse tipo de entendimento. Hoje, nós temos isso aqui dentro. Não chega a ser uma surpresa para nós que ela participe do evento”.

De acordo com o UOL Esporte, a participação da atriz no evento foi marcada antes do fim do namoro e Bruna está cumprindo com o compromisso, então não se trata de uma possível reaproximação do casal.

Para o evento, Bruna apostou em um look da marca americana Cult Gaia, todo branco, avaliado em R$ 3.180.

Confira:

Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe seu comentário