Apresentadora Katie Piper desabafa após realizar 400 cirurgias: “Maravilhoso estar viva”

Ela foi atacada pelo ex-namorado em 2008

Por: Laís Mylla | 17 novembro - 16:58

A apresentadora Kate Elizabeth Piper desabafou após realizar sua 400ª cirurgia plástica. Ela precisou se submeter aos diversos procedimentos para fazer a reconstrução do rosto, após sofrer um ataque violento de seu ex-namorado, em 2008.

Em entrevista ao jornal ‘The Mirror’, a celebridade britânica comentou seu processo de autoaceitação e afirmou se sentir privilegiada: “Você pode ver dessa forma, ou pode dizer que é maravilhoso estar viva porque mulheres que sofrem ataques com ácidos em outros lugares acabam morrendo. Elas não têm um sistema público de saúde e não têm os medicamentos que temos aqui. Então eu penso que não posso ficar triste, fico feliz em estar viva”.

Katie perdeu a visão de um dos olhos e teve o rosto desfigurado após o ex-namorado e um cúmplice terem jogado ácido em seu corpo. Os criminosos foram condenados a prisão perpétua, porém, um deles foi liberto após cumprir 9 anos de sentença. Ela precisou realizar a última cirurgia no mês de outubro, usando parte de sua pele do braço para reconstruir uma das pálpebras.

Atacada pela sua aparência nas redes sociais, a apresentadora ainda demonstra uma enorme empatia pelos haters. Em um post publicado em seu feed do Instagram, ela expôs a mensagem: “A opinião é realmente a forma mais inferior de conhecimento humano. Não requer responsabilidade, nem compreensão. A forma mais elevada de conhecimento é a empatia, pois exige que suspendamos nossos egos e vivamos em outro mundo”.

LEIA TAMBÉM:

Anitta fica eufórica com a participação da sua mãe em novo clipe: “Eu vivi pra ver esse dia chegar”

Rapper 50 Cent faz apelo por amigo com Covid-19: “Orem pelo meu garoto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você