Apresentador Leão Lobo revela ter sido vítima de estupro coletivo aos 16 anos
Segundo o 'UOL', a entrevista irá ao ar no programa 'Superpop', nesta segunda feira (7)
Por: Laís Mylla | 07 dezembro - 17:32
Segundo informações do portal ‘UOL’, em uma participação ao programa ‘Superpop’, o jornalista Leão Lobo relembrou um caso de estupro coletivo que foi vítima aos 16 anos e a entrevista irá ao ar nesta segunda feira (7).
O radialista relatou que estava na praia antes de ser levado ao local onde o crime aconteceu: “Estava em Mongaguá [litoral de São Paulo], vi um rapaz deitado na areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes. Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu”, relatou.
Ver essa foto no Instagram
Ele afirmou que o trauma chegou a fazê-lo esquecer do episódio: “Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois, e chorei muito. Fiquei muito mal porque foi bem forte”, lamentou.
Há cerca de 1 mês, Leão Lobo foi demitido da emissora SBT e, em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, apresentado por Sônia Abrão, ele revelou ter ficado muito chateado com a notícia. Confira:
LEIA TAMBÉM:
Cantora Lary divulga novo EP, ‘Acústico Brainstorm’ com produtor do ‘Poesia Acústica’
Clara Wellen anuncia vídeos íntimos polêmicos no Twitter: “Todos mostrando o rosto”