Apresentador causa polêmica ao dizer que Bruna Marquezine pode atrapalhar Neymar na Copa

"Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha”, afirmou o ex-jogador Neto

Por: Redação Metropolitana | 25 maio - 12:41 PM | comentários

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o ex-jogador Neto causou polêmica ao dizer que, em sua opinião, as famílias dos jogadores não deveriam acompanhar os jogadores durante a concentração da seleção brasileira na Copa do Mundo Rússia 2018.

“Se sou treinador, acho que família, irmão, irmã, não tem que estar junto com o jogador. Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha”, afirmou o apresentador.

“Se a Bruna Marquezine chegar, imagina, vai ofuscar todas as outras, não precisa disso. São vinte dias de Copa do Mundo, não aguenta ficar um mês longe de casa?”, completou ele.

Primeiro encontro

Bruna Marquezine e Neymar foram as estrelas de uma campanha de Dia dos Namorados de uma rede fast-fashion de roupas e acessórios e fizeram revelações picantes sobre o relacionamento mais famoso do Brasil.

Nos bastidores da ação, em que receberam um cachê milionário, Bruna admitiu que estava bastante nervosa no primeiro encontro com o jogador.

“A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos. Na hora de ir embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele. E vocês achando que o ousado do relacionamento era ele”, disse.

Deixe seu comentário