Após youtuber relatar estupro, ex-BBB Antonio Rafaski rebate acusação: “Consciência tranquila”

O ex-participante decidiu se manifestar nas redes sociais

Por: João Paulo Soares | 05 abril - 13:54

Na noite de quinta-feira (4), a youtuber Vitoria Castro revelou que foi vítima de estupro em um vídeo divulgado em seu canal. No registro, a digital influencer contou que sofreu o abuso sexual de um ex-BBB, durante um cruzeiro realizado por uma marca de óculos, em março desse ano.

Depois de seu advogado dizer que o caso “não ia dar em nada por que eu não tinha provas suficientes”, Vitoria decidiu contar todos os detalhes na web. “Teve uma hora que ele ficou pelado, pegou minha mão e enfim…”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Rodrigo vai hoje à delegacia depor contra Paula

“Eu comecei a falar ‘para, para, deixa eu ir embora’. E ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não. E parecia que, quanto mais eu fazia isso [tentava fugir], mais ele gostava”, diz um trecho do depoimento de Vitoria.

Nesta sexta-feira (5), o ex-BBB Antonio Rafaski usou as redes sociais para se pronunciar sobre as acusações de que estaria envolvido na polêmica do suposto estupro.

“Ontem eu recebi algumas mensagens e marcações em alguns Instagram de fofoca sobre um suposto vídeo. A única coisa que eu quero dizer aqui, na verdade, dá uma satisfação para quem me acompanha e para os meus amigos e amigas, é que estou com a minha consciência tranquila e que todas as medidas cabíveis dentro da lei já estão sendo tomadas”, disse Antônio.

Confira:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você