Após Wesley Safadão chorar ao falar sobre Mileide, Thammy Miranda reage

Mais uma vez, Thammy Miranda comentou o polêmico caso de Wesley Safadão

Por: Alefy Soares | 24 julho - 8:33 PM | comentários

Wesley Safadão publicou um vídeo em que aparece chorando ao explicar a situação envolvendo a pensão de seu filho com Mileide Mihale, Yhudy, Thammy Miranda voltou a criticar o cantor, dessa vez na própria publicação do sertanejo.

“Quase me convenceu. Só não me convenceu por conta daquele 1%”, ironizou.

Veja:

Até o fechamento desta matéria, o Safadão não se pronunciou oficialmente.  Após o pronunciamento, o nome do cantor se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter:

Entenda o caso

Wesley Safadão resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica em que se envolveu com a ex-mulher, Mileide Mihaili, sobre suposto pedido de redução da pensão. O cantor contou tudo em vários vídeos no seu Instagram Stories.

“Sou um cara que trabalho muito, que gosta espalhar alegria, afinal esse é o dom que Deus me deu, mas hoje resolvi abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossa vida acaba virando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem. Mas algo que me dói muito e ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular, sem eu ter me pronunciado”, afirmou emocionado.

Confira todo o depoimento clicando neste link

Deixe seu comentário