Após volta à rotina, Anitta leva seu pai para show: “Pra me arrancar uns sorrisos”

Recentemente a funkeira foi diagnosticada com estafa

Por: Redação Metropolitana | 09 setembro - 10:16

Anitta segue ausente das redes sociais, após ser diagnosticada com estafa. A funkeira descansou por quatro dias, mas já está na Europa, cumprindo sua agenda.

Porém, na noite deste domingo (8), Anitta contou que levou seu pai, Mauro Machado, junto com ela na viagem. “Painitto veio para a viagem pra me arrancar uns sorrisos”, escreveu ela na foto em que aparece deitada no colo dele.

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta abre o jogo sobre bissexualidade e depressão: “Sempre gostei de garotas”

Em entrevista ao site italiano Freeda, Anitta abriu o jogo sobre questões pessoais, como a decisão de informar ao público sobre sua bissexualidade e sua depressão.

“Eu sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Eu só esperei pelo melhor momento para contar isso ao público para que as pessoas não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, explicou a cantora.

Foto: Reprodução/Facebook

Em seguida, Anitta também aproveitou o momento para falar de sua depressão. “Acho que a depressão chegou para mim quando comecei a prestar atenção demais ao que as pessoas tinham a dizer sobre mim. Quando você entende que as pessoas não conhecem sua história, não sabem pelo que você passou, não sabem como é… estão vendo de fora e não sabem o que você passou para chegar até aquele ponto. Quando entendi isso, comecei a ver os comentários, a pressão e as expectativas que têm de mim assim: ‘é, eles não sabem de nada’”, pontuou.

MAIS DE ANITTA

Anitta posa só de calcinha: “Queria estar assim na cama que eu gosto”

Após ironizar fim do namoro com Anitta, Luana Piovani posta foto com Pedro Scooby

Ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel revela crush em pai de Anitta

Deixe seu comentário