Após virar piada, fã idosa do documentário de Anitta processa a cantora e a Netflix

Maria Ilza de Azevedo aparece no quinto episódio da série “Anitta: Made In Honório”

Por: David Mesquita | 14 janeiro - 16:50

Uma fã de Anitta está processando a cantora e a Netflix por afirmar não ter dado autorização para que a sua imagem fosse usada no documentário “Anitta: Made in Honório”.

Na ação, a fã que se chama Maria Ilza de Azevedo, diz que vem sendo alvo de “diversas chacotas” pela forma como é apresentada na produção. Ela ficou conhecida como a senhora de idade que aparece sentada em um sofá na casa da Poderosa.

A mulher aparece no quinto episódio e, segundo mostrado na série, ela teria invadido a casa da cantora. No processo, porém, Maria Ilza diz que a sua entrada no imóvel foi devidamente autorizada.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os advogados afirmam ainda que ela estava internada na UTI de um hospital após contrair a Covid-19, e que soube de sua participação no documentário após receber ligações de parentes e vizinhos que, em sua maioria, zombavam de sua aparição no vídeo.

O processo está em trâmite na 2ª Vara Cível de Macaé. Na última quarta-feira (13), o desembargador Paulo Sérgio Prestes indeferiu o pedido de Maria Ilza para retirada imediata do quinto episódio da plataforma de streaming.

Por meio de nota, os advogados de Anitta informam que a cantora ainda não foi notificada pela justiça sobre o caso.

“Reforçam que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos”, diz.

Procurada, a Netflix não se manifestou até a conclusão deste texto.

Anitta comentou sobre a visita da senhora

Assim que a série estrou, a cantora usou seu Instagram para comentar o caso: “Realmente, pelo amor de Deus, ela é uma fofinha, inclusive… Mas qualquer ser humano que entre na minha casa sem ser convidado, então, vou gostar não. Eu só tratei bem justamente por ela ser uma senhora de idade, mas a minha casa é o único lugar que eu tenho para dar um peido em paz“, soltou ela.

Confira:

MAIS DE ANITTA:

Anitta se solidariza com Duda Reis após traição de Nego do Borel: “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira”

Em live, Xuxa defende Anitta de críticas: “A gente tem que bater palma para essa menina”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você