Após viralizar, Carlinhos Maia faz piada com vídeo: “Não choro mais”

O 'Rei do Instagram' usou o bom-humor para comentar sobre as imagens que viralizaram

Por: Redação Metropolitana | 30 maio - 10:21

Após polêmicas com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia reativou suas redes sociais e pediu desculpas ao humorista. No vídeo, o influencer apareceu chorando muito e virou meme, com muitos internautas apontando que foi um choro forçado.

Na noite desta quarta-feira (29), Carlinhos entrou na brincadeira e compartilhou um meme. “Minha reação quando a máquina de cartão de crédito diz: ‘Não autorizado'”, está escrito na imagem. Na legenda, o ‘Rei do Instagram’ completou: “Alguém já passou por essa situação ? Hahahahaha não choro mais nunca, vocês não valem nada”.

Carlinhos Maia

Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia chora e pede perdão a Whindersson Nunes: “Errei e assumo”

Após reativar sua conta no Instagram, na terça-feira (28), Carlinhos Maia publicou uma série de vídeos nos stories para explicar sua briga com Whindersson Nunes. Emocionado, o comediante contou que pediu perdão ao colega.

“Errei e assumo meu erro. Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém. Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia volta ao Instagram após briga com Whindersson e homenageia Gabriel Diniz

“Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é para dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta”, continuou ele.

Ao final, Carlinhos disse que passou os últimos dias conversando com Whindersson. “Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos para todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem”, concluiu.

Deixe seu comentário