Após viralizar cantando”O Sol”, garotinha com câncer tem encontro emocionante com Vitor Kley

O cantor ficou bastante emocionado com a história da pequena Anna

Por: Marielle Rojas | 12 março - 16:26

Anna Luísa, de apenas cinco anos, que descobriu um tumor no cérebro no ano passado, viralizou recentemente na web ao aparecer em um vídeo cantando “O Sol”, de Vitor Kley. Essa é a única música que acalma a pequena durante as sessões de quimioterapia e radioterapia.

A pequena Anna teve um encontro com o cantor durante um show em Brasília que viralizou na web. Ela ficou bem emocionada e feliz ao conhecer Vitor.

Assista:

Vitor Kley canta seus maiores sucessos no Chupim e revela quem é a “Morena” de seu hit

Durante o programa “Fantástico”, da TV Globo, no último domingo (10), Vitor encontrou Anna mais uma vez e a mãe da menina, Fernanda Moura, contou mais sobre a relação dela com a música. “O tempo todo que ela ficou em coma, a única coisa que a gente podia fazer era conversar com ela. E nós cantávamos a música d’O sol pra ela, pra ver se ela voltava mais rápido. E ela reagia”, disse.

Vitor Kely ficou bastante emocionado durante a entrevista e disse que não imaginava onde sua música poderia chegar. “E quando a gente vê esse resultado, de forma tão positiva, percebe que realmente a missão está sendo cumprida, que está tudo no caminho certo, que é isso mesmo que tem que ser a vida. É o maior sonho da vida, viver isso, fazer o bem, ver eles sorrindo. Eu não sei explicar pra vocês, mas no momento que ela entrou no camarim, todo mundo se segurou, eu até cantei com eles lá. Mas no momento que ela saiu, parece que tudo mudou dali pra frente, sabe?”, afirmou.

Deixe seu comentário