Após vídeos e prints de Bimbi com influenciadora, Nicole Bahls dispara: “Livramento”

Marcelo Bimbi, casado há três anos, encontrou Maryllia Gabriela durante uma viagem ao Acre, em 3 de julho

Por: Karen Ramos | 28 julho - 14:22

Nicole Bahls pontuou como “livramento” seu término com Marcelo Bimbi após a repercussão de vídeos e prints de conversas do ex-marido com a influenciadora Maryllia Gabriela durante uma viagem ao Acre, em 3 de julho, divulgados pela coluna de Leo Dias. Antes, Nicole não havia entrado em detalhes sobre a separação, e mencionou a maturidade no trato com Marcelo, com quem foi casada por três anos.

O ex-marido da influenciadora teria conhecido Maryllia durante os dias em sua cidade natal enquanto estavam um evento. Após o trabalho, eles teriam ficado pela primeira vez em uma festa. “Não temos que aceitar ficar sofrendo. Temos que lembrar o que não foi bom fica mais fácil”, disse para a revista Quem.

Para a coluna de Leo Dias, Nicole apontou: “Não quero comentar nada não. Deus me livrou não era para mim. Deus me mostrou e vida que segue, que ele seja feliz. Não podemos obrigar ninguém nos amar. Melhor refúgio é o trabalho. Bola para frente”, disse.

Depois da revelação, Maryllia Gabriela começou a receber ataques nas redes sociais. “Nunca chegará aos pés da Nicole”, escreveu um internauta em uma de suas publicações no Instagram. “Só espera, o mundo dá voltas”, disse outro.

Recentemente, a influenciadora Nicole Bahls usou seu Instagram para aconselhar os seus mais de 6,3 milhões de seguidores a fazer sucesso nas paqueras.

LEIA MAIS:

Anitta ‘invade’ palco e anuncia término com milionário Michael Chetrit

Após assumir relacionamento com Eduardo Costa, Mariana Polastreli divide guarda dos filhos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você