Após vídeo cantando Belo, Viviane Araújo rebate Gracyanne: “Não quis afrontar ninguém”

A atriz falou sobre a repercussão do vídeo e os comentários da atual esposa do pagodeiro

Por: Redação Metropolitana | 02 abril - 12:38

Após ter publicado um vídeo em que aparece cantando um grande sucesso de Belo, Viviane Araújo falou sobre a repercussão e os comentários de Gracyanne Barbosa, nesta terça-feira (2), em entrevista ao portal UOL.

“Em relação a música que postei do Soweto, ‘Derê’, eu estava em casa fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos como Art Popular, Exaltasamba. Aí veio essa e a gente gravou também e eu coloquei”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Viviane Araújo canta música de Belo em festa com amigos e grita nome do ex

A atriz ainda explicou que não quis provocar Gracyanne Barbosa, a atual esposa de seu ex. “Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, que gosto. Não quis afrontar ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso. Agora se eles lá do outro lado, não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história”, rebateu ela, que está no ar na novela “O Sétimo Guardião”.

Gracyanne se pronuncia sobre vídeo de Viviane Araújo cantando música de Belo: ”Não quer me deixar em paz”

Recentemente, em entrevista ao programa “Fofocalizando”, Gracyanne se manifestou sobre o vídeo publicado. “Ela estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas”, comentou ela.

“Gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Fiquei muito surpresa com o comentário dela no Carnaval. Acredito que ela estava meio altinha também. Toda declaração que ela faz ela tenta me atingir e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada”, disse a musa fitness.