Após vazamentos de foto com suposta amante, André Marinho se pronuncia: “Peço desculpas”

André assumiu os erros e avisou que irá resolver as questões sem exposição

Por: Alefy Soares | 01 agosto - 17:23

Após Drika descobrir que André possui um relacionamento extraconjugal, o cantor se pronunciou em publicação no Instagram. André não quis dar detalhes, apenas se desculpou e assumiu a traição.

“A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente”, disse ele.

Drika descobre traição de André em vazamento de fotos

Foto: Reprodução/Instagram

“Por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento. A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque só o amor constrói”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram

Drika também se pronunciou sobre o assunto: “Se a pessoa que sai com um cara casado há 10 anos, com 2 filhos e fala que não é amante, então não sei qual o nome disso. Já conseguiu acabar com uma família e ganhar minutos de fama. E não precisa fazer perfil fake para falar mal e expor as coisas. A felicidade dos outros incomoda”, escreveu.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você