Após vazamento de nude, Felipe Neto se pronuncia oficialmente

O youtuber promete processar os responsáveis pela propagação do vídeo

Por: Alefy Soares | 25 julho - 5:03 PM | comentários

O vazamento de um vídeo em que Felipe Neto aparece se masturbando se tornou o assunto mais comentado na tarde desta quarta-feira (25) e o youtuber se posicionou, por meio de sua assessoria, sobre o caso. Felipe promete processar os responsáveis pela propagação do vídeo.

“Felipe Neto declara ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular, ilegal e clandestino que expõe a sua intimidade de modo indevido. O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo”, informa o comunicado.

Pabllo Vittar transforma Felipe Neto em drag queen e resultado viraliza

Antes da nota por meio de sua assessoria de imprensa, Felipe Neto havia comentado o caso com uma piada em seu Instagram: “Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos”.

O  youtuber também divulgou a imagem de vários pintinhos coloridos e escreveu: “Como seria se meu nude tivesse vazado hoje em dia”.

Veja os comentários nas redes sociais: 

Lembrando: não existe qualquer confirmação de que o vídeo pertença ao youtuber e a propagação de vídeos vazados nas redes sociais, sem a autorização da pessoa filmada, é crime.

Deixe seu comentário